Candelabro de Ventilador: Guia de Compra

Um dos elementos injustamente subestimados ao decidir comprar um novo lustreé a escolha de um lustre ventilador; isso tem inúmeras vantagens, de fato. algum exemplo? No verão refresca o ambiente graças à ventilação descendente, enquanto no inverno o movimento contrasta a estratificação do ar quente presente na parte mais alta da sala para criar um ambiente mais quente.

candelabro ventilador

Agora vamos ver quais são os modelos ventilador lustre mais populares para ajudá-lo a comprar este produto na Amazon.

Lustres de leque: os melhores modelos da Amazon

Westinghouse Lighting 7214040 Bendan

Este é o primeiro produto sobre o qual falaremos, um Lustre com ventilador branco com cinco lâminas, equipado com três velocidades e duas direções, controlável através do controle remoto infravermelho. Na chegada, o pacote contém: o ventilador de teto, um cabo de 15 cm, o poste de 10 cm, a lâmpada halógena R7s de 80 watts e o controle remoto.

A principal vantagem é a possibilidade de conectar o lustre do ventilador em vez de um lustre, sem a necessidade de fiação adicional.

Confira a oferta na Amazon clicando aqui

Westinghouse Lighting 7218540Vegas

neste caso é um ventilador lustre 105 cm com quatro lâminas reversíveis, disponível em branco e pinho claro, intercambiáveis ​​conforme desejado. Também neste modelo existe uma modalidade dupla, verão/inverno, acompanhada de um design de vidro fosco que cria uma grande atmosfera relaxante e combina perfeitamente com qualquer tipo de mobiliário, do rústico ao tradicional.

Uma das principais características é a instalação flexível que pode ser utilizada tanto em divisões com tectos baixos como em divisões com tectos altos graças à haste de extensão.

Confira a oferta na Amazon clicando aqui

Reiga ZYH

Este modelo é ótimo se você procura um estilo moderno acompanhado de recursos como: motor DC feito de aço silício para um efeito silencioso, controle remoto que controla todas as funções, seis velocidades de vento e rotação bidirecional, kit de iluminação LED, integrado LEDs e fácil instalação.

Além disso, existe a possibilidade de escolher entre três modos de luz diferentes: luz branca, luz quente e luz amarela, acompanhada do sistema de tempo de ventilação a ser definido em 1, 3 e 6 horas.

Confira a oferta na Amazon clicando aqui

Westinghouse Lighting 7229040 Jet Plus

O candelabro de três folhas Com estilo contemporâneo, já impressiona pelo visual: acabamento em níquel escovado e lâminas em wengé/prata, pensado para ambientes de até 15 metros quadrados.

O design de verão/inverno de modo duplo oferece desempenho silencioso combinado com um tamanho compacto e estilo versátil, tornando este produto adequado para qualquer espaço, desde o quarto de uma criança até a sala de estar.
Mais uma vez, a marca Westinghouse é um símbolo global de qualidade.

Confira a oferta na Amazon clicando aqui

Westinghouse Lighting 7815840 Turbo Swirl

neste caso é um Ventilador com lustre de seis folhas, equipada com uma única luz e efeito de titânio com vidro fosco opalino. O estilo é moderno e o acabamento em maple claro neutro torna o produto compatível com qualquer tipo de móvel. Também neste modelo nos deparamos com o modo duplo verão/inverno, que tanto refresca o ambiente como favorece o seu aquecimento.

Outras características valiosas são: a possibilidade de adicionar o interruptor de parede além do interruptor com fio já presente no produto, o motor silencioso e a garantia de dez anos garantida ao cliente.

Confira a oferta na Amazon clicando aqui

Farelek Bali 112420

Por último, mas não menos importante, o Farelek Bali, ventilador de teto de 107 cm em estilo branco e moderno com o qual é possível definir três modos diferentes de regulação do fluxo de ar, tanto quente como frio. A iluminação é uma esfera E27 de 60W acompanhada de acabamento em latão envelhecido, com lâminas de nogueira.

Confira a oferta na Amazon clicando aqui

Candelabro de Ventilador: Guia de Compra

O lustre ventilador É a melhor solução para instalar um produto versátil que ilumina e refresca um ambiente. Existem muitos modelos no mercado que permitem mobiliar, ventilar e iluminar um ambiente gastando muito menos do que com um ar condicionado.

Quando você decide comprar um lustre de ventilador, há várias coisas que você precisa considerar para garantir que seja o mais adequado para seu estilo e necessidades.

tamanho do quarto

O primeiro aspecto a considerar é o tamanho do ambiente em que será instalado. A área do cômodo serve para definir a potência necessária que o lustre ventilador deve ter para conseguir resfriar todo o ambiente. Quanto maior a sala, mais potente o ventilador precisa ser para fornecer às pás a energia certa para operar.

Para que o candelabro do ventilador funcione de maneira ideal, ele deve ser colocado a cerca de 2,5 m do chão da sala. Montar o lustre em uma altura maior exigirá um ventilador de diâmetro maior para ventilar o ambiente. Por exemplo, se o lustre em leque for montado a uma altura de 3 m, um diâmetro de 132 cm é suficiente; uma colocação de 3,5 m requer um ventilador com diâmetro de 150 cm e assim por diante. Cada 50 cm de altura também corresponde a um aumento no diâmetro do lustre do leque.

as pás

O lustre ventilador que o mercado oferece muitos para todos os gostos e todas as faixas de preço. Outro elemento a considerar são as lâminas. Primeiro você tem que decidir sobre um lustre ventilador com asas feito de um material adequado para o local onde será instalado. As lâminas podem ser feitas de madeira, plástico ou metal.

O pás de madeira Eles são certamente perfeitos tanto estética quanto funcionalmente. A madeira combina bem com qualquer tipo de móvel, mas não é o melhor material se o ventilador for colocado em ambientes úmidos como cozinha, banheiro ou ao ar livre. Em vez disso, é ótimo para salas de estar, quartos e escritórios.
O plástico é um excelente material durável para lustres de ventiladores destinados à instalação em locais úmidos. A durabilidade do material permite uma longa vida útil e fácil manutenção.

O metal também é perfeito para folhas de candelabro de fãs. Este material torna as lâminas duráveis ​​e resistentes a altas temperaturas. Os lustres de fãs com pás de metal Eles são perfeitos para qualquer cômodo da casa, exceto para quartos de crianças que podem ser perigosos. Excelente também para escritórios e indústria. Além do material, as ripas devem ter o tamanho certo para ventilar perfeitamente o ambiente.

formas de ignição

A lustre ventilador Ele pode ser acionado de várias formas, acionando o ventilador, as luzes ou as duas funções ao mesmo tempo, por meio de botões, correntes ou controles remotos nos modelos mais modernos.

O comando clássico para ligar e desligar o lustre do ventilador é o cordão. É um sistema de controle antigo, simples e funcional, mas inconveniente porque para operá-lo é preciso se levantar e programá-lo.

Outro método de programação é o interruptor de parede. Um único interruptor ou dois interruptores separados podem ser instalados para operar a luz e o ventilador separadamente.

O controle remoto é uma das formas mais convenientes e eficientes de ligar o ventilador. Você não apenas pode acender a luz enquanto está sentado confortavelmente no sofá, mas também pode operar o ventilador e regular a velocidade com um simples controle remoto.

projeto

Se Escolha o lustre ventilador Confira também projeto, cor e outras características para respeitar o estilo do ambiente em que será instalado. Existem no mercado lustres leques de todos os estilos: do simples ao colonial, do clássico de madeira ao minimalista de metal.

Há também modelos com linhas puras e essenciais para quem prefere um estilo moderno. E para uma casa de estilo romântico e elegante? Existem lustres de estilo chique gasto que também são adequados para este estilo.

Se você deseja instalar um lustre ventilador em ambientes que não se enquadram nos estilos acima, não se preocupe. Existem lustres de fãs em todos os estilos, cores e formas.

Os melhores ventiladores de candelabro à venda na Amazon

Deja un comentario